
Filho peixe, peixinho é. Como dizia essa expressão antiquíssima, os pequenos crescem e por muitas vezes acabam se espelhando em seus pais. E não são só detalhes da aparência física que ficam parecidos, não. O jeito de ser, de falar e até mesmo a carreira profissional pode ser algo em comum entre pais e filhos.
Na carreira artística, por exemplo, é muito comum famílias trabalharem nesta mesma área. E sempre tem aquele que fala: “Só está na novela, porque é filho de fulano”. Mas todos nós sabemos que nem sempre é assim. O que sustenta realmente alguém na TV ou nos palcos é o talento.
Mas tem uma questão que fica a cargo somente do filho tratar com delicadeza: a crítica. É claro que qualquer ser humano está sujeito a críticas, mas acontece que quando a expectativa é criada em cima de alguém, a responsabilidade fica maior e a análise dos especialistas, maior ainda.
Para entender como é esse processo de aprender a lidar com a pressão de ser filho de um artista ou cantor, o Famosidades resolveu ouvir aqueles que sabem explicar exatamente qual é a sensação: os filhos. Os pais já estão cansados de falar do orgulho que sentem de seus pimpolhos, que, inclusive, têm muito a falar do peso do sobrenome e do talento herdado.

O ator e cantor Fiuk é um exemplo claro de quem seguiu exatamente a mesma carreira que o pai, Fábio Jr. Com todo o apoio do paizão, o rapaz conseguiu conquistar o Brasil e ainda fazer o mesmo sucesso com as mulheres. Por isso, a comparação é inevitável e Fiuk sabe bem disso.
“Eu acho um elogio quando me comparam com ele. Outro dia vieram fala comigo sobre o personagem de ‘Roque Santeiro’ que está sendo reprisado achando que era eu na novela. Eu achei o máximo. Eu tenho um orgulho muito grande do meu pai e sei que esse tipo de comparação acontece. Eu moro com ele desde os 13 anos. Seria impossível não sermos parecidos em alguns aspectos ”, disse o ator em entrevista aoFamosidades.
Fiuk ainda fez questão de dizer que lida muito bem com o fato de seu pai ser mais conhecido que ele: “Eu tenho muito orgulho dele. Graças a deus eu tenho o sangue dele correndo em minhas veias, sou de escorpião que nem ele. Se eu tiver metade do sucesso que ele teve, para mim já está ótimo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário